Segurança

Considerado foragido, autor de homícidio contra comerciante é preso em Tamboril

Antônio Aucimar Ribeiro do Nascimento, apresentou-se acompanhado de advogado na delegacia de polícia civil de Tamboril, na tarde desta quarta-feira (27) e foi preso por cumprimento de mandado de prisão. Ele era considerado foragido pelo delegado do município, Dr. Thiago Tatagiba, depois da conclusão do inquérito que apurou a morte do comerciante Raimundo Martins do Distrito de Sucesso.

O crime foi praticado por Aucimar que desferiu 12 perfurações a faca na vítima. Ele livrou o flagrante e apresentou-se dias depois na delegacia alegando legítima defesa. Porém, o laudo pericial e as investigações comprovaram que o comerciante foi morto com requintes de crueldade e a motivação teria sido porque o acusado perdeu uma aposta para a vítima durante um jogo de sinuca.

Depois de concluir as investigações, o delegado representou pela prisão do acusado e o mesmo não foi mais localizado em sua residência no distrito de Sucessão.

Em entrevista à Feiticeiro Fm, Dr. Thiago Tatagiba disse que ele era considerado foragido e informou que ele devia se entregar. Passado quase um mês, ele se entregou nesta quarta e será levado para o presídio da cidade de Santa Quitéria, onde aguardará julgamento por parte da justiça.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!