Segurança

Bandidos atacam cidade de Tejuçuoca e explodem agência bancária

Um novo ataque a banco foi registrado na madrugada desta quinta-feira (28), no Interior cearense. O alvo desta vez foi a agência do Bradesco da cidade de Tejuçuoca (a 144Km de Fortaleza). O assalto aconteceu entre 1h30 e 20 horas, conforme o relato de moradores daquela cidade. Este foi o quinto ataque a banco no Ceará em 2019.

A população acordou com o barulho provocado por explosões, além de muitos tiros disparados pelos ladrões. Parte do prédio onde funcionava a agência ficou destruída pela ação dos assaltantes. No entanto, a Polícia não confirmou se o dinheiro foi levado pelos bandidos. A entrada do prédio foi danificada com grades arrancadas e as portas de vidro estilhaçadas.

Dentro da agência ficou a marca da destruição por conta do uso de material explosivo. A população informou que foram disparados muitos tiros, além das explosões. Ninguém, porém, ficou ferido.

Policiais militares de Tejuçuoca e de cidades próximas como Pentecoste, Irauçuba, General Sampaio e Itapajé foram avisados do assalto e montaram barreira nas estradas da região na tentativa de impedir uma eventual fuga dos criminosos. Contudo, até agora nenhum suspeito foi detido. Patrulhas do 4º BPM (Canindé) e do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), também já estão na área auxiliando nas buscas aos bandidos.

(Redação do Blog Por Fernando Ribeiro)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm