Segurança

Bandidos atacam cidade de Tejuçuoca e explodem agência bancária

Um novo ataque a banco foi registrado na madrugada desta quinta-feira (28), no Interior cearense. O alvo desta vez foi a agência do Bradesco da cidade de Tejuçuoca (a 144Km de Fortaleza). O assalto aconteceu entre 1h30 e 20 horas, conforme o relato de moradores daquela cidade. Este foi o quinto ataque a banco no Ceará em 2019.

A população acordou com o barulho provocado por explosões, além de muitos tiros disparados pelos ladrões. Parte do prédio onde funcionava a agência ficou destruída pela ação dos assaltantes. No entanto, a Polícia não confirmou se o dinheiro foi levado pelos bandidos. A entrada do prédio foi danificada com grades arrancadas e as portas de vidro estilhaçadas.

Dentro da agência ficou a marca da destruição por conta do uso de material explosivo. A população informou que foram disparados muitos tiros, além das explosões. Ninguém, porém, ficou ferido.

Policiais militares de Tejuçuoca e de cidades próximas como Pentecoste, Irauçuba, General Sampaio e Itapajé foram avisados do assalto e montaram barreira nas estradas da região na tentativa de impedir uma eventual fuga dos criminosos. Contudo, até agora nenhum suspeito foi detido. Patrulhas do 4º BPM (Canindé) e do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), também já estão na área auxiliando nas buscas aos bandidos.

(Redação do Blog Por Fernando Ribeiro)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!