Regionais

Depois de andar a pé, alunos gravam vídeo e denunciam grave situação do transporte escolar de Tamboril; Veja vídeo

A situação do transporte escolar de Tamboril ganha mais um capítulo. Mães de alunos da localidade de Santa Quitéria, região do Distrito de Oliveiras, publicaram nas redes sócias na noite desta quinta-feira (28), uma denúncia grave sobre a falta de solução para os problemas enfrentados por alunos daquela região.

Segundo uma das mães, o carro que faz a linha Santa Quitéria sentido Oliveiras, passando por outras localidades, deixaram vários alunos a pé, depois que uma das rodas do veiculo sacou fora do eixo. Por pouco uma tragédia não aconteceu.

Sem transporte, os estudantes que tem em média 12 anos tiveram que andar vários quilômetros até chegar em casa. Segundo uma das mães, já se passava das 20h quando os alunos chegaram em casa. Cansados, com fome e exaustos, os estudantes tiveram que percorrer a pé o trajeto até suas casas.

Revoltada uma das mães gravou um vídeo com a fala das crianças, que relataram a precariedade do veículo que transporta os alunos para a escola. A situação narrada pelos alunos é surpreendente, com cobranças ao Prefeito Pedro Calisto.

Veja vídeo abaixo:

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!