Regionais

Tragédia em Reriutaba, carro é arrastado pela correnteza e deixar pessoas mortas

Uma tragédia chocou moradores do município de Reriutaba, na noite deste domingo (31). Pelo menos, duas pessoas morreram quando um carro tentou atravessar uma passagem do Rio Jatobá e acabou sendo arrastado pela enchente, entre as comunidades de Mufunbal e Palmeiras.

Informações extraoficiais dão conta de que um veículo D20, pertencente ao ex-vereador Paulo Bezerra, foi fazer a travessia e foi levado pela água. Dentro do veículo, estavam cinco pessoas, entre eles, o próprio Paulo e uma criança de cinco anos de idade, que foi encontrada morta momentos depois.

Um popular da região entrou na água e conseguiu salvar o motorista, mas não teve a mesma sorte, sendo arrastado e vindo a óbito logo após, tendo sido encontrado enganchado em alguns galhos de árvore. Uma mulher também foi resgatada no local. Os demais ocupantes ainda permanecem desaparecidos.

Em entrevista ao repórter Thiago Marques, o prefeito Osvaldo Neto está acompanhando o caso, afirmou estar aguardando informações concretas do fato e que acionou o Corpo de Bombeiros, que já está chegando ao município para realizar todos os procedimentos.

A Polícia Militar de Reriutaba, em áudio nas redes sociais, foi acionada para o local e orientou a população da região para evitar atravessar quaisquer passagens molhadas. Ambulâncias e equipes da Prefeitura Municipal também foram enviados para auxiliar nas buscas.

Aguardando novas informações

(Por Thiago Rodrigues)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm