Destaques

Deputado Federal Júnior Mano é indicado para Comissão Mista de Orçamento

O deputado federal Junior Mano (PR) esteve reunido no início da semana com o diretor do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Angelo Guerra, tratando de assuntos relacionados as melhorias dos açudes do Ceará. Defendeu o Lago de Fronteiras, a recuperação do Açude Farias de Sousa em Nova Russas e a construção de mais dois açudes no município, um no distrito de Canindezinho e outro em Nova Betânia.

Nesta quinta-feira (04) Junior Mano também foi indicado para Comissão Mista do Orçamento (CMO). Formada no âmbito do Congresso Nacional e integrada por deputados federais e senadores.

A Comissão Mista do Orçamento tem a competência de examinar e emitir parecer sobre projetos de lei relativos ao plano plurianual, às diretrizes orçamentárias, ao orçamento anual e aos créditos adicionais (suplementar e especial), relatórios pertinentes ao acompanhamento e à fiscalização da execução orçamentária e financeira, informações prestadas pelo Poder Executivo ao Congresso Nacional, além de outras atribuições.

Junior Mano agora faz parte de duas das mais importantes Comissões do Congresso Nacional que geram prestigio político e muita responsabilidade. Essas novas atribuições também ajudarão o parlamentar a pautar projetos na busca da melhoria da qualidade de vida do povo cearense.

(Redação do Blog Por Reginaldo Silva)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!