Regionais

Tamboril abre inscrições para o cargo de conselheiro tutelar; confira o Edital

Estão abertas as inscrições para o cargo de conselheiro tutelar de Tamboril. Conforme edital divulgado pela prefeitura do município, as oportunidades são para cinco candidatos, escolhidos democraticamente pela população por meio de voto. Os eleitos serão empossados para um mandato de 04 anos.

Responsável pela defesa dos direitos das crianças e adolescentes, o conselho tutelar é um órgão de grande atuação e vital importância para um município. São os conselheiros que zelam pelo cumprimento das leis do Estatuto da Criança e Adolescentes.

As inscrições e entregas de documentos exigidas em edital, acontecerá no período de 10 de abril a 03 de maio na sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Tamboril, das 07 às 12h e das 14 às 17h.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: carteira de identidade ou documento equivalente, título de eleitor, com o comprovante de votação ou justificativa nas 04 (quatro) últimas eleições, certidões negativas cíveis e criminais que comprovem não ter sido condenado ou estar respondendo, como réu, pela prática de infração penal, administrativa, ou conduta incompatível com a função de membro do Conselho Tutelar, sendo candidato do sexo masculino será necessária a certidão de quitação com as obrigações militares.

Para mais informações acesse o Edital: http://bit.ly/2WOXNsS

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!