Regionais

Em Ipu, homem denuncia que ex-esposa fugiu, levando a filha de apenas 5 anos

Um homem denunciou na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, na manhã desta segunda-feira (08/04), que sua ex-esposa fugiu, levando a filha, de apenas de 5 anos, e teria ido ao encontro do novo companheiro, no Rio de Janeiro.

A mulher está sendo denunciada no Crime de Subtração de Incapazes; Art. 249 – Subtrair menor de dezoito anos ou interdito ao poder de quem o tem sob sua guarda em virtude de lei ou de ordem judicial: Pena – detenção, de dois meses a dois anos, se o fato não constitui elemento de outro crime.

Francisco José de Souza Cavalcante, 55 anos, residente na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE, declarou à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, delegado Dr. Rômulo Melo, que é do Ipu, mas morava com sua família (esposa e dois filhos) em Ipueiras. Que estava morando no estado do Rio de Janeiro há 3 meses, trabalhando em um restaurante de nome Brasiliano, localizado no bairro Lagoa, pois queria juntar dinheiro para ajudar a família.

O que aconteceu é que o filho do casal, que aqui estamos preservando a identidade, visualizou umas conversas no celular de sua mãe Maria Simone Sales Cavalcante, onde a mesma estava se relacionando com um colega de trabalho do declarante, conhecido como Gaúcho, cozinheiro do Restaurante Brasiliano.

Quando Francisco José de Souza Cavalcante tomou conhecimento das conversas de sua esposa com o ex-colega de trabalho, Maria Simone deu indícios de que poderia fugir de casa e levaria a criança Y.S.C. de 5 anos.

Ao retornar a Ipueiras, sua esposa já havia sumido com a filha do casal de 5 anos. O dono do restaurante; senhor Ygor tomou conhecimento que o Gaúcho tinha pego Maria Simone e a criança no Aeroporto do Rio de Janeiro, daí então não sabe mais do paradeiro dos mesmos, provavelmente estejam no estado do Rio, haja vista o Gaúcho mora dentro do Restaurante Brasiliano.

(Redação do Blog Por Francisco José)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!