Segurança

Casal é preso com drogas em Crateús; Mulher escondia pedras de Crack nas partes íntimas

Um casal foi preso na noite desta quarta-feira (10) no Bairro Ipase em Crateús. Denilson de Sousa Nunes, 20 anos e Naieres Conceição Pinho, 18 anos, foram presos após denúncias anônimas dando conta que eles estariam comercializando drogas no referido bairro.

Uma composição do Raio seguiu para o local, onde conseguiram localizar e abordar os dois. Durante a vistoria a mulher se mostrava bastante nervosa. Questionada se estava escondendo alguma coisa, Naieres retirou dois celulares de dentro do short e entregou aos policiais.

Suspeitando de que ele escondia mais alguma coisa na roupa, uma policial feminina foi solicitada para fazer uma abordagem mais detalhada. Após uma  busca pessoal, foi encontrada com a jovem, 40 pedras de crack escondida nas partes íntimas. A droga estava embalada, pronta pra ser comercializada. Ela ainda escondia, outras duas pedras grandes da mesma droga e vários sacos para embalar o entorpecente. A motocicleta que utilizado para a venda do entorpecente foi apreendida.

O casal foi encaminhado para a Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm