Segurança

Mulher é morte pelo ex-namorado em Novo Oriente

Era por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (11), quando o vizinho ouviu gritos. Na casa ao lado, Maria Miquele Teixeira de Oliveira, 28 anos, pediu por socorro. Sem saber do que se tratava o vizinho acionou a Polícia Militar. Ao chegar no local os policiais encontraram a vítima já sem vida. Moradora do Bairro Vila Feliz, na sede do município de Novo Oriente, ela se tornava mais uma vítima de feminicídio. 

Segundo a PM, Miquele foi morta com várias perfurações a faca. O crime foi cometido pelo pedreiro Lino Martins França Neto, seu ex-companheiro. De acordo com informações, o casal estava separado há várias semanas. O motivo do término do namoro teria sido porque Lino, já agrediu a ex-companheira. Em um dos casos, ela teria sido encaminhado para o hospital por conta da brutalidade do acusado.

Inconformado com o término, o pedreiro invadiu a casa de Miquele durante a madrugada e desferiu vários golpes de faca contra a mesma, que não resistiu e morreu antes de ser socorrida. A vítima morava com os dois filhos que dormiam em um quarto da residência. Depois do cometimento do crime, Lino tentou contra a própria vida, desferindo um golpe de faca na região do pescoço. Ele foi socorrido para o Hospital de Novo Oriente e transferido para o Regional São Lucas em Crateús, onde encontra-se internado sob escolta policial. 

O crime chocou a cidade, moradores e vizinhos, disseram ter ouvido o grito de socorro da vítima, que foi morta de maneira torpe e sem chance de defesa.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm