Segurança

Suspeitos de envolvimento no assalto a Agência da Caixa de Tamboril são presos

Bastou uma denúncia anônima, para a polícia realiza a prisão de um trio acusado de envolvimentos com assaltos a banco no interior do Ceará. A prisão aconteceu na localidade de Holanda, zona rural de Boa Viagem, na manhã desta sexta-feira (12). Duas equipes do Batalhão do Raio procederam com a prisão após um trabalho estratégico e que permitiu chegar ao local sem chamar atenção.

Numa residência no meio do mato, os policias prenderam Rogério Viana de Sousa; Regionaldo Viana de Sousa e Gerniel Gomes de Oliveira. Quando perceberam a chegada da polícia, tentaram fugir, mas já era tarde, o local estava cercado e os três acusados não tiveram êxito. 

Dentro da residência, foram encontradas duas pistolas com numeração suprimida e 30 munições. Questionado sobre o armamento que a quadrilha utilizava para as ações delituosas, os suspeitos disseram que estavam escondidas. Eles levaram os policiais até o local e em uma loca de pedra, foi localizado uma grande quantidade de armas e munições. Um verdadeiro arsenal, com poder de fogo para a realização de qualquer assalto de grande porte.

O que chamou a atenção foi a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais em espécie), o dinheiro estava manchando de vermelho. As notas foram de assalto recente a uma instituição bancária, muito provavelmente a agência da Caixa de Tamboril. Apesar de serem suspeitos, a possibilidade está sendo investigada pela polícia civil da Delegacia Regional de Canindé, pra onde o trio foi levado para prestar depoimento e serem autuados.

De acordo com um militar ouvido pela reportagem do Blog, a prisão de mais pessoas envolvidas com assaltos a banco em Tamboril e no interior do Ceará poderá acontecer na próximas semanas, a depender do depoimento dos acusados e do trabalho de investigação e rastreamento do número de série das notas apreendidas.

Material apreendido.

01- Pistola taurus mod. 58hc plus cal. 380 Nº suprimido
01- Pistola taurus mod. 59 cal. 380 Nº suprimido
01- Espingarda de repetição cal 12 boito Nº1041
01- Espingarda de repetição cal 12 CBC Nº 15648
01- Rifle de repetição Marlim cal .30/30 WIM Nº Mr05483d
01- Espingarda cartucheira rossi cal 36 Nº suprimido
01- Espingarda Boito cal 28 Nº suprimido
01 Espingarda Rossi cal 32 Nº 2192
01- carabina de pressão Rossi cal 5.5
01- carabina CBC cal. 4.5
14 espoletas detonadoras para dinamite
40- munições cal. 12
30- munições cal. 380
06- munições cal. 30/30Win
03- munições cal 36
04- Celulares Smartphone
R$ 3000, em especie com manchas de caixas eletrônicos
03- gandolas camufladas tipo exército
04- calças camufladas tipo exército
01- frasco contendo líquido não identificado

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm