Segurança

Estudante é assaltado e amarrado na zona rural de Monsenhor Tabosa

Os assaltos na zona rural dos pequenos municípios do interior do Ceará, virou rotina. Diariamente se registra ações delituosas praticadas por homens armados, que na maioria das vezes se enconde as margens das estradas para promover assaltos e subtrair os pertences de quem mora no interior e vem a sede dos municípios fazer compras e resolver outros assuntos.

A mais recente vítima deste caso é o estudante Fabrício Sousa dos Santos, 19 anos, morador da localidade de Coronel, zona rural de Monsenhor Tabosa, teve seu veículo tomado de assalto por volta das 22h40min desta sexta-feira (12). Segundo ele, três homens armados o-interceptaram  quando o mesmo seguia para casa. O trio anunciou o assalto e mandou que ele descesse da motocicleta Honda Pop 100. Eles amarraram a vitima utilizando cordas e depois fugiram levando além da moto, um Iphone S6 e um capacete da marca samarino.

Com a ajuda de populares, o jovem conseguiu acionar a polícia militar, que realizou diligências e abordagens na zona rural, mas não conseguiu localizar os suspeitos que armados com revolveres. 

“Em situações como essa fica difícil para a polícia agir, se não houve uma denúncia mais precisa, uma informações do local por onde os autores do assalto passaram” disse um policial militar em conversar com a reportagem do blog. “O local além de ser da zona rural, até a vítima acionar a polícia, os bandidos já vão longe. Além do mais a localidade oferece saída para dezenas de outras localidades, dificultando o nosso trabalho” concluiu. 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm