Regionais

Prefeitura de Ipueiras faz a remoção de atoleiros e reforma de estradas interditadas pela chuva

Mesmo com o período chuvoso se intensificando neste mês de abril, a secretaria municipal dos transportes iniciou uma série de ações na zona rural do Município com o intuito de recuperar trechos críticos de estradas vicinais. As ações estão sendo executadas em atoleiros e estradas que foram cortadas por riachos e pela força da água. Neste final de Semana, a equipe se concentrou em dois pontos do Município, recuperando a estrada que liga São Pedro a São José das Lontras e removendo atoleiros na região de Chico Pereira.

O Município de Ipueiras tem cerca de 1.500 quilômetros de estradas vicinais, o que demanda organização e planejamento por parte da secretaria de transportes. Hoje o Município de Ipueiras dispõe de sete equipamentos trabalhando sete dias por semana nas comunidades do interior com duas caçambas, duas pá-carregadeiras, duas motoniveladoras e uma retroescavadeira.

O intuito da Prefeitura é que todas as estradas recebam melhorias. Por isso, a partir desta segunda quinzena de abril, o trabalho da secretaria vai ser contínuo e neste primeiro momento, além da retirada de atoleiros, serão recuperados os trechos de estradas na região da Macambira, onde a incidência de chuvas começou a diminuir. Conforme as chuvas diminuírem os trabalhos de recuperação serão intensificados para que o trabalho da equipe seja feito com eficácia.

(Com PMI)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!