Segurança

Dupla armada volta a agir e toma motocicleta de assalto em Tamboril

Dois homens armados tomaram de assalto na noite desta terça-feira (16), uma motocicleta Bros, 2010, vermelha, placa NQZ – 6991. Segundo a vítima, o vigilante Francisco Antônio Brício de Melo, morador do Bairro Monte Azul, na sede do município de Tamboril, estava chegando em casa quando foi surpreendido pela dupla.

“Eles andavam em uma moto preta, mas não deu pra vê a placa” disse a vítima que trabalha como vigilante na escola 04 de Outubro. Eles estavam usando capacetes e ordenaram que Francisco saísse da moto, dizendo que se tratava de um assalto. A ação aconteceu por volta das 20h30min. A dupla agiu com extrema violência, chegando a ameaçar o vigilante e o filho de 10 anos que estava acompanhado do mesmo. Além da moto, eles levaram o capacete e o boné da vítima; e em seguida eles fugiram sentido a localidade de Serrote.

A polícia foi acionada logo em seguida e até o fechamento da matéria a composição da PM estava realizando diligências na rota de fuga utilizada pela dupla. Qualquer informação que possa ajudar a prender os assaltantes, deve ser informado a polícia pelo número (88) 9.9210-9398.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm