Segurança

Oito anos depois, família de Ipueiras descobre que avô tinha abusado de duas netas

Aproximadamente oito anos depois, um caso de abuso sexual envolvendo um avô e duas netas vem a tona. O caso aconteceu na localidade de Balseiros, na zona rural de Ipueiras. As vítimas, que na época tinha 11 e 07 anos, respectivamente, resolveram contar para a mãe que foram  abusadas pelo avô no passado.

A notícia abalou a família. Sem pensar duas vezes, a irmã das vítimas  Michele dos Santos Leitão e a mãe Vera Lúcia Leitão, filha do acusado, compareceram a delegacia de Polícia Civil de Ipueiras e registraram um Boletim de Ocorrência. Elas desejam que a polícia possa adotar as providências em relação a esse caso e aplicar as penas cabíveis. 

O acusado do crime, tem hoje 73 anos de idade. Segundo a família, Francisco Laurinho Leitão, foi embora para São Paulo com medo de ser preso e pagar pelo brutal crime cometido contra as duas netas. Narra a denúncia, que ele após praticar o ato, ameaçava as vítimas dizendo que se elas abrissem a boca e contasse o que teria acontecido, ele iria comprar um revolver e mata toda a família.

O caso ficará a cargo da polícia judiciária que adotará os procedimentos cabíveis.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!