Regionais

II Semana de Geografia dos Sertões de Crateús inicia período de submissão de trabalhos

Com o tema “Os desafios de educar no semiárido: dilemas e perspectivas nos sertões”, a II Semana da Geografia dos Sertões de Crateús abre, de 17 de abril a 12 de maio, inscrições para submissão de trabalhos. Serão aceitos trabalhos científicos nas modalidades banner e apresentação oral, expostos durante o evento, que será realizado de 20 a 23 de maio no IFCE. Os trabalhos deverão ser enviados por e-mail, conforme normas em anexo.

Cada proposta deve ser submetida pelo autor principal do trabalho, e deve indicar o eixo temático e a modalidade de apresentação. Os eixos temáticos disponíveis são: a formação docente; educação ambiental; técnicas e ações de convivência com semiárido; educação do campo e reforma agrária; e propostas de planejamento estratégico para desenvolvimento da região dos sertões de Crateús. Cada autor poderá submeter apenas para uma das modalidades (banner ou apresentação oral) como autor principal, e só podem constar, no máximo, quatro autores por trabalho, incluindo o orientador.

II Semana da Geografia dos Sertões de Crateús

O IFCE promove, de 20 a 23 de maio, a II Semana de Geografia dos Sertões de Crateús. O evento reúne palestras, mesas redondas, debates, mini-cursos e oficinas em quatro dias de atividades. O encontro tem como objetivo debater o contexto da educação no semiárido, os processos de formação de professores, as tecnologias digitais no processo de ensino e aprendizagem, entre outros temas relevantes na área.

Normas para submissão dos trabalhos: clique aqui

Modelo para Resumo Simples: clique aqui

Modelo para Trabalho Completo: clique aqui

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!