Regionais

Oposição se une em Santa Quitéria de olho em 2020

Neste domingo de Páscoa (21/04) a oposição de Santa Quitéria esteve reunida para discutir alternativas para as eleições de 2020. A reunião aconteceu na casa do empresário Marcelo Magalhães e contou com a presença do vice-prefeito Braguinha, que também integra o bloco, dos ex-prefeitos; Chagas Mesquita e Luciano Lobo, além de várias lideranças políticas do município.

Marcelo foi candidato a prefeito na última eleição e foi o terceiro mais votado no município. Chagas Mesquita esteve no primeiro momento integrando a chapa de Fabiano Lobo na qualidade de vice-prefeito. Já Braguinha foi eleito vice-prefeito na chapa com Tomás Figueiredo. Luciano comandou a campanha do filho Fabiano Lobo que foi derrotado pelo atual gestor. Os quatro membros do bloco de oposição ao se unirem demonstram que o primeiro passo para atingir um objetivo comum é se despir das vaidades pessoais. Marcelo, Braguinha, Luciano e Chagas protagonizaram as principais chapas da conjuntura eleitoral passada.

Um dos participantes do grupo que esteve na reunião, destacou que essas conversas devem ser aprofundadas para buscar uma solução conjunta para os principais problemas que afligem o município de Santa Quitéria.

Segundo uma das fontes, em outro momento será dado mais visibilidade aos encontros, neste último, os participantes procuraram manter o respeito ao gestor municipal por conta do falecimento de sua genitora.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm