Segurança

Operação da Polícia Civil em Tamboril cumpre mandados e elucida autoria de crime de morte

A Polícia Civil de Tamboril foi às ruas na madrugada desta terça-feira (23). Uma operação coordenada pelo Delegado Thiago Tatagiba que está deixando o município, cumpriu oito mandados de busca e apreensão, um de prisão e realizou a apreensão de um menor apontado pelas investigações como sendo co-autor de um homicídio ocorrido em dezembro do ano passado.

Nos oito alvos que não tiveram os nomes revelados, a busca era por drogas. Segundo a polícia civil, denúncias apontavam para o envolvimento dos acusados com o tráfico de entorpecentes. Alguns dos mandados autorizados pela justiça, era de pessoas que já haviam sido presas pelo referido crime.

A operação resultou na apreensão de aproximadamente 10 aparelhos celulares, que passarão por perícia e um veículo modelo Corola, pertencente a um dos alvos da operação. Segundo o delegado Thiago Tatagiba, não foi encontrado entorpecentes nos locais averiguados, mas a operação ajudou a polícia civil a elucidar mais um crime de morte ocorrido no distrito de Sucesso.

O crime a qual o delegado está se referindo, e a do Jovem Lucas Alves da Silva, 19 anos, morto no Bairro Vila Timbó, na noite do dia 20 de dezembro. O crime foi praticado por dois homens que se aproximaram da vítima em uma bicicleta e efetuaram vários disparos. Segundo a investigação, o crime teve como autores Grycivan Holanda de Melo, 24 anos, mais conhecido como “Sivan”, preso já a cerca de dois meses e o menor de 14 anos apreendido na operação.

Ainda segundo a polícia, durante as investigações ficou evidenciado que o menor era o condutor da bicicleta e quem portava a arma do crime; “Sivan” teria sido o responsável pelos disparos que tirou a vida do jovem Lucas. Segundo as informações, após o jovem já está sem vida e caído no chão, o menor teria dito “quer mais?” e em seguida fugiu com o comparsa.

Segundo um inspetor em conversa com a nossa reportagem, o menor já é envolvido com o mundo do crime desde os 12 anos e em sua ficha consta participação em varias ações delituosas. A morte de Lucas tem ligação com o tráfico de drogas e muito provavelmente outras pessoas estão por trás do crime.

A operação em Sucesso contou com a participação da Dra. Lídia, delegada que assumirá a partir da próxima semana, a titularidade da polícia judiciária de Tamboril. Outros delegados da região tiveram reforçaram a ação em Sucesso.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!