Regionais

IFCE dá posse hoje a 217 professores do quadro permanente

O IFCE campus de Crateús receberá 24 novos professores. Os docentes tomam posse hoje, 24 de abril, às 17h, na Reitoria, em Fortaleza. No total, são 217 professores efetivos de diversas áreas do conhecimento, que serão lotados em 24 campi.

A solenidade será presidida pelo reitor Virgílio Araripe e contará com a presença dos pró-reitores e diretores-gerais de campi. A maioria dos novos professores foi aprovada no último concurso público, realizado em 2016 e homologado em 2017. O certame foi disputado por mais de 14 mil candidatos e teve três fases: prova dissertativa, desempenho acadêmico e de títulos.

Após a posse, os novos servidores participarão do Seminário de Iniciação ao Serviço Público nos dias 25 e 26 de abril, no campus de Fortaleza. A expectativa é de que entrem em exercício já na segunda-feira, dia 29.

Enquanto a solenidade de posse marca a investidura do servidor no cargo público, o seminário apresenta o IFCE, suas pró-reitorias e departamentos e todas as ações prestadas à sociedade, além de esclarecimentos sobre os deveres e direitos do servidor público federal.

SERVIÇO
Posse de 217 professores do IFCE
24 de abril, às 17 horas, na Reitoria
Av. Jorge Dumar, 1703 – Jardim América – Fortaleza, CE

(com informações da Reitoria do IFCE)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!