Regionais

Câmara Municipal de Tamboril realiza audiência pública para discutir a reforma da Previdência

A Câmara Municipal de Tamboril, realizará nesta sexta-feira (26) uma audiência pública para debater a reforma da Previdência e encaminhar sugestões a Bancada de Deputados Federais Cearenses em Brasília. O evento terá início às 19 horas no Plenário da Casa e acontece após aprovação de um requerimento de autoria do vereador Zé Patú (PT).

Em recente entrevista a Feiticeiro Fm, o vereador destacou que essa é a oportunidade de esclarecer à comunidade sobre as mudanças que estão sendo propostas para está reforma. “Do jeito que ai esta, essa reforma vai acabar com a aposentadoria da classe trabalhadora, principalmente o agricultor rural que já tem sofrido muito por causa da seca” Zé Patú destacou que uma grande mobilização está sendo realizada pelos movimentos sociais de Tamboril para que se possa levar o maior número possível de pessoas para esse debate, que ele classificou como decisivo e importante na vida das pessoas.

Foram convidados senadores, deputados estaduais e federais, diversos sindicatos municipais, representantes do INSS e várias outras entidades. 

A audiência ela também será transmitida pela página do Poder Legislativo de Tamboril, no Facebook.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!