Regionais

Crateuense Jeanzinho é cogitado para assumir comando do Ceará Futsal.

A diretoria do Ceará Futsal, equipe sediada em Fortaleza, formalizou proposta ao ex-jogador de futsal Jean Douglas Amâncio Pinho, o craque “Jeanzinho”, para assumir o comando técnico da equipe da capital cearense. Natural de Crateús, Jeanzinho obteve grande sucesso durante sua carreira como jogador de salão, atuando em grandes clubes no Brasil e exterior.

O craque crateuense, por sua vez, também defendeu a Seleção Brasileira de Futsal em diversas competições, o que torna nosso conterrâneo um dos maiores expoentes do esporte local. Vale destacar que, atualmente, Jeanzinho exerce o cargo de treinador da equipe da Asssejoc, em Crateús. Segundo informações obtidas com exclusividade por nossa reportagem, o nome do ex-jogador foi sugerido pelo plantel do Ceará Futsal, sendo aprovado pela diretoria da equipe. Procurado pela reportagem da Rádio Educadora, Jeanzinho confirmou a proposta do time alvinegro, mas destacou que as conversas estão em estágio inicial. 

“A diretoria do Ceará Futsal, através de seus representantes, apresentou uma proposta para que eu assuma o comando do time durante atual temporada. Trata-se de uma grande equipe, e desde já agradeço pelo convite.” ressaltou. “Estamos em um estágio inicial das negociações. Afirmei aos membros da diretoria que, no momento, tenho um compromisso profissional com os atletas e a diretoria da Aseejoc. Estou também focado em projetos pessoais, desta forma, posso afirmar que estou em contato frequente com a diretoria do Ceará Futsal, e que a minha família terá prioridade em minha decisão sobre o convite”, afimou Jeanzinho.

(Redação do Blog Por Fran de Souza)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!