Regionais

Deputado Jeová Mota denomina estrada de Ipueiras-Ararendá de José Mariano Filho

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará aprovou durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (25/04), seis projetos de lei, um projeto de indicação e 171 requerimentos. Dentre eles. o projeto nº 86/19, de autoria do deputado Jeová Mota (PDT), que denomina o trecho da rodovia CE 189 com entrocamento da CE 257 que liga os municípios de Ipueiras -Ararendá de José Mariano Filho.

O deputado Jeová Mota ressalta na justificativa do projeto que o Senhorzinho Mariano foi um dos maiores responsáveis pelo  povoamento e desenvolvimento social e econômico do distrito de Livramento, doando terras e incentivando a produção agrícola. Jeová destaca ainda que o projeto atende ao pedido do gestor de Ipueiras, Nenem do Cazuza, homem público compromissado com o desenvolvimento de Ipueiras e comprometido com o avanço da nossa região.

Jeová Mota assegura que em breve a estrada será inaugurada. ” Estamos aguardando apenas o governador encontrar uma data na agenda para que possamos entregar esse grande benefício para a população de Ipueiras e Ararendá,” finaliza o deputado.

Jeová Mota e Nenem do Cazuza desde a gestão do então governador Cid Gomes brigam pela realização desta estrada, o projeto foi realizado no primeiro mandato de Camilo Santana e concluído agora na segunda gestão do governador.

(Redação do Blog Por Reginaldo Silva)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!