Segurança

Dupla de Crateús é presa pela PRF com mais de 230 mil reais

Policiais Rodoviários Federais prenderam nesta quinta-feira (25), por volta de 08:00 hrs da manhã, dois cearenses de Crateús que seguiam em um veículo de placas OJT-1205.

Ao vistoriar o veículo, a PRF encontrou uma caixa contendo Glutamina, substância usada para dissolver junto com a cocaína. Ainda segundo a PRF, os ocupantes do veículo não apresentaram a nota fiscal do produto e nem inscrição de Empresa para onde seria levado.

Continuando a vistoria, foi encontrado um pacote contendo R$ 230.000,00 reais em espécie, situação em que os indivíduos tbm não souberam explicar a origem e o destinatário do dinheiro. Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) para serem tomadas as providências cabíveis.

Os homens presos foram identificamos com Carlos Mikael Correia de Oliveira, responsável pela arrecadação do dinheiro e João Edilson Ferreira César, responsável pelo transporte e acondicionamento da droga.

Segundo os policiais, os dois crateuenses são conhecidos e inclusive são investigados por fazer o transporte de coisas ilícitas para o traficante José Talysson Mourão, apontado como chefe do Comando Vermelho (CV) em Crateús e na região.

Os mesmos foram autuados por lavagem de dinheiro oriundo de atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de drogas. A PRF ressalta que as investigações continuarão, a fim de identificar mais envolvidos nessas atividades ilícitas.

(Com informações da PRF)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!