Segurança

Acusados de fraudar a Operação Carro Pipa são presos em flagrante

Mais uma fraude contra a Operação Carro Pipa, foi descoberta em Tauá. Na noite desta quinta-feira (02), por volta das 23h, uma equipe do Raio apreendeu aparelhos de TMS, coletor de GPS e também 11 cartões da Operação Carro Pipa.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a fraude foi descoberta quando um carro Gol, ano 2007/2008, de cor vermelha, placas HXB 9526, com inscrição de Independência, foi interceptado na BR 020, na saída de Tauá para Fortaleza. Foi uma abordagem de rotina, mas durante averiguação, foram encontrados no interior do veículo os equipamentos que estavam ligados à bateria do carro, funcionando como se tivessem realizando o trabalho que é feito pelos caminhões pipas.

Constatado o ilícito, os ocupantes do carro receberam voz de prisão. Eles foram identificados como sendo Francisco Henrique Firmino de Lima, e José Charles Pereira da Silva. Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá onde foram autuados no Artigo 171, § 3°, por crime estelionato contra a União.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!