Regionais

Tamborilense desaparecido no Rio de Janeiro é localizado por leitores do Blog

Antônio Alves Araújo foi localizado internado no hospital Evandro Freire na Ilha do Governador no estado do Rio de Janeiro. A reportagem do Blog chegou ao seu paradeiro depois de receber informações de uma Cearense de Santa Quitéria. Ao entrarmos em contato com a unidade de saúde, a recepção confirmou que um homem com aquele mesmo nome teria dado entrada na emergência ainda na quarta-feira passada.

Antônio teria chegando em uma barraca de lanches no Bananal, região da Ilha do Governador. Lá ele disse que estava sentido dores e não lembrava de nada, pediu ajuda a dona de uma barraca de lanches, conhecida como “Leci do lanche”. “Ele se queixava de dores e a dona da barraca chamou o Corpo de Bombeiros” disse Nilcia Cassimiro, Cearense de Santa Quitéria e leitora do Blog do Manuel Sales é responsável por nós ajudar na localização.

Ao entrar em contato com a nossa reportagem Nilcia nos passou a foto acima, tirada no momento que Antônio  procurou ajuda na Barraca de lanches.

A localização do tamborilense se deu nove horas depois que a matéria foi publicada. Foram mais de 350 compartilhamentos somente no Facebook. A nossa lista de transmissão contém 1.300 contatos que recebem diariamente nossas matérias no seu WahstApp pessoal.  A notícia foi lida por mais de 12 mil pessoas. A junção de todo esse trabalho que é realizado diariamente nos possibilitou a imediata localizado do homem desaparecido.

Andressa Martins que é filha de Antônio, já confirmou que realmente se trata do pai dela, o homem localizado pelos nossos leitores. A família, feliz pela localização já estava seguindo para o Hospital para reencontra-lo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!