Segurança

Suspeito de planejar ação contra agência do Bradesco de Tamboril morre em confronto com policiais do Cotar.

Sandoval Magalhães Alves, 31 anos, foi morto durante uma troca de tiros com policiais do Comando Tático Rural (Cotar). O confronto aconteceu na localidade de Trapia, zona rural do município de Boa Viagem. Ele é apontado como um dos acusados de planejar assalto a Agência do Banco Bradesco da cidade de Tamboril. Ação criminosa que teria sido abortada pela quadrilha ainda na noite deste domingo (05), antes da prisão de três integrantes do bando.

O corpo de Sandoval foi encaminhado ao Hospital de Boa Viagem. Ele estava em um veículo modelo corsa, placa MTI – 8467 – Inscrição de São Bernardo do Campo, São Paulo. No veículo estavam várias roupas, rede, mochilas e outros artefatos que seriam utilizados pelo bando após a ação. A polícia acredita que devido a grande quantidade, sobretudo de roupas, eles pretendiam passar vários dias dentro da mata para ganhar tempo e assim despistar o trabalho das forças de segurança.

Os policiais do Cotar retornaram para a região onde o restante do bando seguem em fuga. Não há informações concretas sobre a quantidade de pessoas que estão fugindo pelo mato, mas a polícia acredita que a quadrilha que planejava a ação contra o Bradesco de Tamboril seriam de aproximadamente uns 10 homens.

O Cotar alerta a população da região, que qualquer novidade sobre pessoas estranhas, a polícia seja informada. O clima é tenso e reforço policial já teria sido deslocado para ajudar nas buscas.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!