Segurança

Operação desarticula organização criminosa em Crateús

Sete jovens do município de Crateús foram presos durante uma operação desencadeada pela Polícia Civil. Eles são acusado de integrar uma organização criminosa. Durante a investigação que durou sete meses, a polícia descobriu o envolvimento deles com o tráfico de drogas e também de estarem envolvidos no planejamento e execução de pessoas ligadas a facções rivais em Crateús.

Os mandados cumpridos pela polícia foram expedidos pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Fortaleza. O órgão é ligado ao Poder Judiciário. Importante salientar que toda a investigação ela aconteceu por policias da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús que durante os meses de investigação, realizaram um trabalho que resultou na prisão dos sete envolvidos.

Segundo a polícia, três já estão presos pela praticada de outros crimes. O restante foi preso na manhã desta quinta-feira (09) durante operação policial que contou com a participação de delegados e inspetores.

Os acusados foram identificados como:  Alan Carlos Soares Melo, 23 anos, conhecido como “Alan Cigano”; Jean Alencar Bonfim, 26 anos; Paulo Lima Neto, 28 anos, conhecido como “Paulo Caroço”; Francisco Augusto Barbosa Pinheiro, 19 anos, conhecido como “Augusto Pagão”; Isaías Pereira de Sousa, 28 anos;  Marcelo Vieira Xavier, 34 anos, mais conhecido como “Marcelo Cafetão” e Francisco Rafael  Miranda de Araújo, 20 anos, mais conhecido como “Lourim”.

Após indiciamento eles foram levados para o Centro de Triagem em Novo Oriente e de lá seguirão para uma penitenciaria na Capital Cearense.

Galeria de imagens dos acusados.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!