Regionais

Tamboril: ex-prefeito Ramiro Junior anuncia que vai deixar o PDT e poderá lançar terceira via com a família Timbó no município

O ex-prefeito de Tamboril Ramiro Junior anunciou na tarde desta quinta-feira (09/05), em uma entrevista a rádio Acaraú FM que vai deixar o seu partido PDT e lançar uma terceira via no município.

Ramiro ao deixar o partido rompe definitivamente com o grupo político do deputado estadual Jeová Mota (PDT) que foi fundamental para elegê-lo prefeito de Tamboril na sua primeira eleição em 2012.

Ramiro foi eleito prefeito naquele ano lançado pelo grupo político do deputado estadual Jeová Mota e venceu as eleições contra o então candidato Pedro Calisto. A população de Tamboril gerou uma grande expectativa em relação a administração de Ramiro Junior, o resultado final da gestão não agradou a população. Quatro anos depois Ramiro Junior concorreu a reeleição novamente contra Pedro Calisto e o povo rejeitou nas urnas o modelo administrativo de Ramiro e deu uma oportunidade ao atual prefeito do município, Pedro Calisto.

Na entrevista dada por Ramiro Junior, ele diz que a população de Tamboril precisa de uma nova alternativa e se propõe a lançar uma terceira via no município nas eleições do ano que vem. No período em que concorreu a reeleição, Ramiro foi o responsável pela aliança política com a família Timbó, como a entrevista foi dada em uma emissora do grupo político, acredita-se que Ramiro assuma definitivamente sua aliança com os Timbós no município.

Diante do novo cenário, as projeções políticas de Tamboril apontam para que a população escolha na próxima eleição entre três modelos bem definidos que já administraram o município. O modelo implantado pelo então prefeito e atual deputado estadual Jeová Mota, o modelo do ex-prefeito Ramiro Junior, junto com a família Timbó na terceira via e o modelo de gestão do atual prefeito Pedro Calisto.

A sorte está lançada.

(Redação do Blog Por Reginaldo Silva)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!