Segurança

Motocicleta que levava 04 pessoas é atingida por condutor embriagado

Emanoel Soares de Azevedo, morador do Distrito de Sucesso, foi preso após provocar um acidente de trânsito na Rodovia Estadual (CE-187) que liga Crateús ao Distrito de Sucesso. O fato aconteceu por volta das 20h deste domingo (12). O acusado conduzia uma motocicleta, honda, de cor prata, placa PNQ – 1922 – inscrição de Monsenhor Tabosa quando colidiu na traseira de uma outra moto.

No veículo que recebeu um impacto, estavam quatro pessoas. Erivelton Gonçalves Ribeiro, condutor da motocicleta Bros, vermelha, de placa OCR – 9921 –  Inscrição de Tamboril; na garupa ele conduzia a esposa Claudilene Santana Serra, 28 anos; e duas filhas, de 8 e 5 anos respectivamente.

Devido a forte pancada, a criança de 8 anos sofreu escoriações. A mãe também reclamava de dores e havia suspeita de fratura em uma das pernas. Elas foram socorridas pelo corpo de bombeiros para o Hospital São Lucas de Crateús, onde receberam atendimento médico e permaneceram em observação.

Os dois condutores foram conduzidos para a Delegacia Regional em Crateús e submetidos ao teste de bafômetro. Deu positivo o teste do condutor que provocou o acidente. Emanoel Soares de Azevedo, apresentou 1.05 miligramas de álcool por litro de ar. O limite tolerado para que não se caracterize infração de trânsito é de 0,04. A partir de 0,05 miligramas, você será enquadrado em infração gravíssima.

Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, crime previsto no art 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. Penas de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm