Destaques

Gabriel Diniz e mais três pessoas morrem após queda de Aeronave

O corpo do Canto Gabriel Diniz (GD) e mais três pessoas foram encontrados sem vida na cidade de Estãncia, no povoado Porto do Mato, no Sul de Sergipe, após a queda de uma aeronave ocorrida no final da manhã desta segunda-feira (27). O corpo do cantor foi localizado sem vida, a confirmação foi feita pelo Corpo de Bombeiros e a Assessoria do cantor. 

Não se sabe o que ocorreu com a avião de pequeno porte, que pertence a um empresário e amigo do cantor. Segundo moradores da região, a aeronave passou por cima de algumas casas e em seguida caiu em um local de dificil acesso. Parte da aeronave ficou enterrada no mangue. Durante as buscas o corpo do cantor foi encontrado com o pescoço quebrado. Antes populares havia encontrado roupas e documentos do ocupantes.

Garel de apenas 28 anos, seguia para o aniversário da namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, com quem mantém relacionamento desde 2016.

Carreira

Natural de Campo Grande, na adolescência se mudou para João Pessoa. Reuniu-se com amigos da escola e criou uma “Banda de Garagem”, se tornando a sensação entre a juventude da cidade, também foi vocalista das bandas: “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”. Na época o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música.

Em sua carreira solo, o cantor possui seis álbum lançados. Se tornou nacionalmente conhecido pelo single “Jenifer”, single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019.

Veja abaixo, último vídeo postado pelo do cantor antes de levantar vôo.

 

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm