Regionais

Samu começa a receber currículos para processo seletivo em Crateús e Região

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU). A informação foi confirmada pelo coordenador da 15º Região de Saúde, Flávio Carvalho, em entrevista à Feiticeiro Fm nesta segunda-feira (27).

Flavio ressaltou que o envio de currículos acontecerá exclusivamente pela internet, através do email: [email protected] até o dia 30 de junho. Ele lembra que os currículos deverão ser enviados em formato PDF.

“Todos os currículos que forem enviados para o e-mail, serão respondidos informado que o material foi entregue. Em seguida esse e-mail será encaminhado para o SAMU CEARÁ, que ficará responsável por analisar e dar o resultado sobre o processo seletivo” destacou.

Flavio lembra ainda, que a seleção tem validade de um ano, e caso nesse período, não haja a implantação do serviço ou a convocação dos selecionados, os candidatos deverão se submeter a um novo processo seletivo.

Os cargos disponíveis são para: Condutor socorrista (habilitação categoria “D”); Técnico de Enfermagem; Enfermeiro e Médico.

O município de Tamboril, terá uma base do programa. Em Crateús deverá funcionar a base regional com estrutura para atender a população, inclusive com disposição de um helicóptero.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!