Segurança

Homem é condenado a mais de 11 anos de prisão por crime de homicídio na zona rural de Tamboril

Francisco Edno de Sousa Araújo, mais conhecido como “Cará”, foi a julgamento no Fórum da Comarca de Tamboril na manhã desta segunda-feira (27). Pesava contra ele, a autoria de um homicídio com requintes de crueldade, ocorrido na madrugada do dia 07 de Janeiro de 2012, que teve como vítima Antônio Iran Rodrigues de Brito Silva, morto com várias perfurações a faca na localidade de Nova Holanda, zona rural do município. 

O acusado estava presente no julgamento e teve sua defesa pautada pelo Dr. Daniel Tavares.

Já o Ministério Público, representado pelo promotor Dr. José Arteiro, justentou que o crime foi praticado por motivo torpe, por vingança e que o acusado matou a vitima de uma forma cruel e sem chance de defesa. O promotor ressalto que o laudo emitido pela Perícia Forense, apontava que a vitima teve a cabeça esmagada e que apresentava várias perfurações a faca. José Arteiro ressaltou ainda que existia uma desavença entre vítima e acusado, o que de certa forma acabou contribuindo para o cometimento do crime.

Depois de ouvidas as partes, ao final do julgamento, a Juíza leu a sentença aplicada ao réu que foi condenado a 11 anos 06 meses de reclusão. O advogado do réu recorreu da sentença e o mesmo aguardará o julgamento da sentença em liberdade.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm