Segurança

Homem é acusado de promover crime de estelionato contra várias pessoas em Tamboril

Vitimas de um suposto estelionatário procuraram a polícia militar de Tamboril para formalizar uma denúncia contra um homem identificado como José Luiz dos Santos, morador de Viçosa do Ceará. O caso aconteceu por volta das 18h desta terça-feira (28) em Tamboril. 

Uma das vítimas, Regilândia de Sousa Santiago, 45 anos, informou que o acusado pegou um celular de sua filha no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) para consertar e um outro aparelho de sua mãe e desapareceu. “Ele chegou lá em casa dizendo que trabalhava com manutenção de celulares e por coincidência esses dois celulares estavam com defeitos, só que ele levou pra consertar e sumiu” disse a vítima a polícia. 

A outra vítima, foi o agricultor José Erivaldo Vieira Torres, 45 anos, morador do Bairro Alto da Torre. Segundo ele, José Luiz, chegou até sua casa no mesmo dia que aconteceu a explosão da Agência da Caixa em Tamboril, e informou que havia comprado uma residência, só que estaria precisando de uma televisão. O acusado fechou negócio em uma televisão da vítima no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), apos a compra o acusado desapareceu. 

Pesa ainda a acusação de compras feitas pelo acusado a uma vendedora de produtos de beleza. O valor da compra gira em torno de 150 reais, só que o acusado, não apareceu para quitar o débito. A vitima também denunciou o mesmo na delegacia.

O acusado foi localizado pela composição formada pelos sargentos Elison e Junior; cabo Magalhães e soldado Thiago Sousa. Conduzindo para delegacia Regional em Crateús, ele apresentou várias versões a policia para a polícia sobre as acusações. A delegada plantonista resolveu abrir apenas um Boletim de Ocorrência e apurar o caso por portaria, já que o período de flagrante teria passado.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!