Segurança

Três acidentes com 5 feridos nas últimas 24h em Tauá

Vários acidentes foram registrados nas últimas 24h em Tauá. Um dos casos aconteceu na tarde da terça-feira (28), na Avenida Chermont Alves de Oliveira, próximo ao quartel da Polícia Militar. Uma senhora de 67 anos, identificada como Antônia Fernandes de Souza, foi colhida por carro quando atravessava a avenida. A idosa que reside no Bairro aldeota, sofreu um corte na cabeça e outras escoriações e foi socorrida na viatura do Pró-Cidadania para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

Outro acidente aconteceu por volta das 21h50 na Rua G, no Bairro Colibris, onde uma ciclista foi abalroada por uma motocicleta. A vítima foi a Rosângela Cristina Teodoro de Souza, 33 anos, residente na Rua Moacir Pereira Gondim, no citado bairro. A motocicleta, uma Honda Titan 150, de cor preta, placa HYC 5018, era conduzida por Airton Alves de Souza, 29 anos, residente no Bairro Cidade Nova. O condutor da moto saiu ileso, enquanto a ciclista foi socorrida com escoriações para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. O socorro foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O caso mais grave aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), na BR 020 na zona rural de Tauá. Próximo ao Açude Quebrado, no sentido Tauá/Fortaleza, envolvendo um, carro Corsa Classic, ocupado por três pessoas de uma mesma família, pai, mãe e filha respectivamente.

A família viajada do município cearense de Ubajara com destino a cidade de Senhor do Bonfim no Estado da Bahia e quando passava por Tauá o veículo capotou diversas vezes ficando completamente destruído. Os ocupantes foram identificados como sendo: Kleonice Ferreira Rocha, 37 anos, o esposo dela Ermeson Rodrigo Guirra de Brito, 31 anos, e a filha do casal Valentina Ferreira Guirra de Brito, de 3 anos.

Todos sofreram escoriações e foram socorridos para a emergência do Hospital Dr. Alberto Ferreira Lima, em Tauá.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!