Regionais

Durante coletiva Prefeita Ravenna confirma datas e atrações do Catunda Cidade Junina; Ouça

Durante o mês de Junho, Catunda se transforma na ‘Catunda Cidade Junina’, o maior festival junino e cultural da região e um dos maiores eventos multiculturais do interior do Estado. Surge uma nova cidade, toda cenográfica, que tem por objetivo valorizar a Cultura Junina, tão esquecida pela maioria dos municípios do interior. As datas e as atrações foram do evento confirmadas pela Prefeita Ravenna Lima (PDT) durante coletiva a imprensa da região no final da manhã desta quarta-feira (30).

Segundo a gestora, antes de realizar o evento, se faz necessário informar que Catunda está com todos os seus repasses constitucionais em dia. O município avança de forma significativa na aplicação de políticas públicas e de desenvolvimento. Prova disso mais uma vez foi premiada como município Escola Nota 10, pelo Governo do Estado. “isso é um fruto de trabalho diário de toda nossa equipe” disse Ravenna. 

Ela destaca que o evento foi inicialmente pensando como um Festival de Quadrilhas Regional. As bandas, as atrações artísticas são para celebrar as apresentações. “Serão 04 quadrilhas por noite, começando cedo e mantendo viva a tradição do município em propor, cultura nordestina de qualidade pra população de Catunda e região. E para quem vem acompanhar, teremos uma estrutura para que as pessoas assistam sentadas e com segurança” informou a gestora.

O evento acontecerá no dias 11 (Edilson Vieira e Forró Skema; Dia 12 (Renno Poeta e mais duas atrações a serem confirmadas) e dia 13 de junho (Lagosta Bronzeada, Betinho Ferraz e Forró Real).

Ouça a entrevista completa abaixo. 

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm