Segurança

Estelionatário é preso com vários cartões clonados em Juazeiro do Norte

Graças a uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu um homem que aplicava golpes de estelionato no município de Juazeiro do Norte, Região do Cariri.  Segundo a PM, inicialmente foi apreendido uma bolsa que continha 33 cartões de crédito de várias bandeiras e em nome de várias pessoas. Também foram apreendidos um aparelho chupa-cabra, dinheiro e notebook. Os objetos estavam dentro de um táxi e o proprietário disse que pertenciam a um casal que estava em uma Pousada.

A composição foi ao local e conseguiu prender Antônio José Bomfim do Nascimento, 45 anos, mais conhecido como “Batata”; morador de uma fazenda localizada no Distrito de Carnaubal, zona rural de Crateús. Em conversa com os policiais ele confessou ser dele a bolsa com os objetos apreendidos. “Batata” disse, que mais cedo teria ido na Rodoviária para viajar para Crateús, porém, ao chegar no Guiché, foi informado que só havia passagem para as 16 horas. Ele retornou para o local onde estava hospedado e deixou as coisas no carro.

Já na delegacia, a polícia civil descobriu que uma das vítimas teve o cartão clonado em Crateús. Ela já teria comparecido a delegacia e registrado Boletim de Ocorrência. Após flagrante o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Juazeiro, onde permanecerá a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm