Regionais

Jeová Mota solicita Caminhão da Cidadania para Tamboril, Ipaporanga e Ipueiras

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) esteve reunido na manhã desta quarta-feira (05/06) em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará com os prefeitos de Ipueiras, Nenem do Cazuza,  Ipaporanga, Toinho Contábil e com a Secretária Executiva da Secretaria de Proteção Social, Justiça e Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, Lia Ferreira Gomes.

O parlamentar encaminhou requerimento a secretaria, Lia Gomes, solicitando os serviços do Caminhão da Cidadania nos  municípios de Tamboril, Ipueiras e Ipaporanga que oferece serviços gratuitos de emissão de Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa física(CPF), certidão de antecedentes criminais, Certidão de Nascimento e atualização dos dados cadastrais junto a Receita Federal.

De acordo com o parlamentar os serviços são essenciais para garantir a população o direito a documentação básica. “O trabalho realizado pelo Caminhão da Cidadania facilita a vida da população, além de oferecer um serviço rápido e eficiente,” destaca o deputado.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!