Regionais

Processo seletivo abre 105 vagas em cursos técnicos no IFCE de Crateús

O IFCE campus de Crateús está com inscrições abertas, de 10 a 23 de junho, para os cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Edificações. Com 35 vagas, os cursos são da modalidade subseqüente, na qual os candidatos devem possuir Ensino Médio completo. A seleção é feita a partir da análise curricular do histórico escolar dos alunos. O resultado está previsto para o dia 9 de julho e as aulas têm início no dia 30 de setembro. O curso de Agropecuária tem aulas no período da tarde e os cursos de Alimentos e Edificações têm horário noturno.

As inscrições devem ser feitas pelo site Q-Seleção (qselecao.ifce.edu.br), onde está disponível o edital com todas as informações sobre o processo seletivo. Após a inscrição, o candidato deve entregar a documentação prevista no edital, até o dia 23 de junho, no campus. A matrícula dos aprovados está prevista para 23 a 25 de julho.

Documentação necessária

Para candidatos inscritos em cursos técnicos subsequentes, além do protocolo gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição, é necessário apresentar o histórico do ensino médio completo (original e cópia) ou documento equivalente válido e um documento oficial de identificação (original e cópia).

Serviço

Inscrição para processo seletivo do campus de Crateús
Cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Edificações
Data: 10 a 23 de junho
Endereço: http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=5390

Cronograma

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm