Segurança

Acidente envolvendo três motocicletas é registrado em Tamboril

Policiais militares atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito na noite deste sábado (8), envolvendo três motocicletas, por volta das 19h30 na Avenida Franklin Cavalcante, na sede do município de Tamboril.

Segundo a PM, a vítima foi identificada como Rômulo Paes Araújo, 43 anos, morador do Conjunto Habitacional Novo Tamboril. Ele colidiu com outras duas motocicletas que seguiam na mesma direção. Ao chegar no local, os policiais encontraram apenas a motocicleta da vítima. As outras duas motos não se encontravam mais no local do acidente e os envolvidos não foram identificados.

A polícia acredita que Rômulo estava em alta velocidade quando colidiu com os outros veículos. Ele foi socorrido por uma ambulância para o Hospital de Tamboril e apresentava varias escoriações pelo corpo e um corte na região da cabeça. Segundo informações obtidas pela reportagem, ele apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica.

A motocicleta dele foi apreendida e encaminhada para delegacia de Tamboril, onde os procedimentos cabíveis serão adotados pela autoridade policial.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm