Segurança

Jovem de 21 anos é transferida para Sobral após acidente grave na Rodovia Brigadeiro Sampaio em Tamboril

Uma queda de moto, deixou uma jovem gravemente  ferida na tarde deste domingo (9) na sede do município de Tamboril. Segundo a Policia Militar, a composição foi acionada por volta das 14h30min recebendo o chamado para o referido acidente, que aconteceu na Rodovia Brigadeiro Sampaio, próximo ao Bairro Alto da Torre.

A vitima Jéssica Sousa do Nascimento, 21 anos, moradora do Bairro Monte Azul, quando caiu de uma motocicleta. Socorrida para o Hospital, o médico plantonista diagnosticou a jovem sofreu um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). Jéssica foi transferida para Sobral, onde passará por exames mais detalhados.

O veículo conduzido pela jovem, não foi identificado por ter sido retirado do local antes da chegada dos policiais.

Segundo a composição formada pelos sargentos Elison e Nacílio; Cabo Magalhães e soldado Tiago Bezerra, a retirada do veículo do local onde aconteceu acidente com vítima, além de infração de trânsito gravíssima, é crime previsto no Código Penal.

A vítima não usava capacete no momento do acidente. Infelizmente, a ausência do item obrigatório de segurança, contribuiu de forma significativa para o agravamento da pancada sofrida pela vítima na região da cabeça, resultando em um TCE.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm