Regionais

Matrículas para aprovados no Sisu já estão abertas no IFCE de Crateús

Inicia hoje o período de matrículas para os estudantes aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2019.2. Os alunos devem comparecer ao IFCE campus de Crateús, de 12 a 17 de junho, portando a documentação necessária, de acordo com o edital, para realizar sua matrícula e garantir a sua vaga. Os candidatos que não realizarem sua matrícula perderão o direito à vaga.

Os estudantes que não foram aprovados podem se inscrever desde ontem, dia 11, na lista de espera. O candidato poderá manifestar   interesse, até 17 de junho, em um dos cursos para o qual optou por concorrer na inscrição. Após o término do período de matrícula, as vagas que não forem preenchidas serão disponibilizadas para os inscritos na lista, com convocação marcada para 19 de junho.

O IFCE campus de Crateús oferece um total de 75 vagas em cursos de nível superior através do Sisu – sendo 37 na ampla concorrência e outras 38 na reserva de vagas, nos termos da Lei nº 12.711/2012. A seleção contempla dois cursos superiores do IFCE campus de Crateús: licenciatura em Letras (40 vagas) e bacharelado em Zootecnia (35 vagas), todos com aulas a serem ofertadas no período da manhã. O início das aulas está marcado para 30 de setembro de 2019.

Serviço

Matrículas para os aprovados no Sisu
Período: De 12 a 17 de junho
Local: IFCE campus de Crateús (Rua Dr. Geraldo Barbosa Marques, 567 – Venâncios)
Edital e outros documentos: https://bit.ly/31rrymT

Inscrição para Lista de Espera
Período: De 12 a 17 de junho
Local: Inscrição por meio do site do Sisu: http://www.sisu.mec.gov.br/
Convocação da Lista de Espera: 19 de junho

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm