Segurança

Tamborilense é atropelado e morto em Ipueiras

Um grave acidente de trânsito tirou a vida do Tamborilense Antonio Garcia da Silva, 56 anos. Ele foi atropelado na noite desta quarta-feira (12) na Rodovia Estadual (CE-189), na altura da Localidade de Balseiros, zona rural do município de Ipueiras. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu aproximadamente por volta das 20h. Antonio foi colhido por uma motocicleta que trafegava pelo local e teve morte imediata após ser atropelado.

A moto do acidente foi retirada do local por populares antes da chegada da composição da polícia. O veículo era conduzido por José Geovanio Alves da Silva, 32 anos. Ele foi socorrido para o Hospital do município e em seguida foi transferido em estado grave para Santa Casa de Sobral, onde segue internado. O seu estado de saúde, inspira cuidados devido as graves lesões, inclusive um traumatismo craniano.

De acordo com as informações da Polícia, o tamborilense Antonio Garcia da Silva é filho do casal José Garcia da Silva e Maria Campos da Silva. Ele era casado e morava há muitos anos em Ipueiras. 

Não foram divulgadas informações mais claras em relação ao acidente. 

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm