Regionais

Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática abre nova turma

IFCE campus de Crateús abre inscrições para nova turma do curso de especialização em Ensino das Ciências da Natureza e Matemática. O curso possui carga horária de 440 horas e duração prevista de dezoito meses. Os interessados, que devem ser graduados em licenciatura em Matemática, Física, Química, Biologia ou pedagogos que atuam na área, devem se inscrever, de 12 a 19 de junho, na recepção do campus. O curso é gratuito e as aulas terão início no dia 3 de agosto.

O processo seletivo consistirá em prova, realizada no dia 30 de junho, composta por 20 questões de múltipla escolha, sendo 15 de conhecimento específico, de acordo com a área do candidato (matemática, física, química e biologia) e cinco de conhecimentos sobre educação. A prova terá início às 9 horas e três horas de duração. Estão disponíveis 40 vagas, sendo 10 para cada uma das áreas.

Especialização

O Curso de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática tem como objetivo geral capacitar professores das áreas de Física, Química, Biologia e Matemática, com base em saberes específicos, curriculares e experienciais, contribuindo na formação de profissionais para atuarem em instituições públicas e privadas e movimentos sociais com conhecimentos que versem sobre a atuação docente e busquem a melhoria de suas práticas educativas, considerando, para este fim, aspectos da realidade local.

Serviço

Especialização em Ensino das Ciências da Natureza e Matemática
Inscrições: 12 a 19 de junho, na recepção do campus
Data da prova de seleção: 30 de junho
Pré-requisitos: Graduação em licenciatura em Matemática, Física, Química, Biologia ou em pedagogia, com atuação no ensino de ciências ou matemática.
Editais e anexos: https://bit.ly/2KCOwBD

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!