Segurança

Ônibus que transportava senegalenses para Tamboril fica retido na DP de Tauá

Um ônibus que transportava um grupo de senegalenses está retido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.

A apreensão do veículo aconteceu devido a uma divergência no valor do frete. Segundo o que foi apurado, o veículo pertencente a uma empresa de turismo, foi fretado em São Paulo, para conduzir um grupo de 8 pessoas de naturalidade africana, (vendedores ambulantes) de São Paulo para o Ceará tendo como destino a cidade de Tamboril, nos sertões de Crateús.

Segundo o responsável pelo ônibus o valor combinado não foi pago pelos contratantes, havendo uma divergência em termos de valores num total de R$ 800,00.

Assim sendo ao passar por Tauá o motorista resolveu parar na Delegacia em busca de uma solução para o problema. Acontece que por se tratar de mercadoria clandestina, provavelmente sem nota fiscal, o Delegado Regional Gisleian Lima apreendeu o veículo e acionou a SEFAZ. Como não havia fiscal disponível na cidade de Tauá, uma equipe da Secretaria da Fazenda de Parambu virá a esta cidade para fiscalizar a mercadoria. Enquanto isso o ônibus permanece apreendido e os passageiros estão retidos na 14 DP.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!