Regionais

Projeto Recreio Musical seleciona bolsistas

O IFCE campus de Crateús promove seleção para três vagas de bolsista do projeto Recreio Musical: concertos didáticos para Educação Básica. Os candidatos devem ser alunos do IFCE regularmente matriculados e ter disponibilidade para atuar no projeto durante 12 horas semanais. A bolsa tem o valor de R$ 400,00 e duração de seis meses. Os interessados devem se inscrever, de 19 a 26 de junho, na Sala das Coordenações e a seleção ocorrerá por meio de audições, realizadas no dia 3 de julho.

O projeto Recreio Musical: Concertos Didáticos para a Educação Básica é constituído por uma série de ações voltadas à elaboração de um concerto didático, que será apresentado em escolas de educação básica da rede pública na cidade de Crateús. A ideia do projeto é despertar e estimular nos estudantes e profissionais da educação o interesse, a curiosidade, a sensibilidade musical, a percepção estética, a criatividade e a capacidade crítica e reflexiva nos alunos. O projeto é coordenado pelo professor César Diniz, coordenador do curso de licenciatura em Música do IFCE campus de Crateús.

Papex

O Projeto Recreio Musical foi um dos aprovados no Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão (Papex) do IFCE para o ano de 2019. Foram selecionados 45 projetos em todo o Ceará, sendo que três são do campus de Crateús. Cada projeto selecionado contará com três estudantes bolsistas.

Serviço

Recreio Musical: Concertos Didáticos para a Educação Básica
Inscrições: 19 a 26 de junho
Vagas: Três (duas para alunos da graduação e uma para alunos do Ensino Médio)
Valor: R$ 400,00
Duração: Seis meses
Edital e outros documentos: https://bit.ly/2wZkqjJ

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!