Regionais

Feiticeiro Fm: Coordenadora do TRE-CE tira dúvidas sobre a Biometria em Tamboril e Monsenhor Tabosa

O processo de cadastro biométrica está em andamento no município de Tamboril. Os eleitores são obrigados a fazer o procedimento através da coleta de dados biométricos. Se perderem o prazo, terão o título cancelado e ficam impedidos de tirar passaporte, fazer matrícula em instituições de ensino superior, pedir empréstimos em bancos públicos, ter implicações no CPF e não poderão votar nas eleições municipais do próximo ano.

A biometria está sendo realizada diariamente no Cartório Eleitoral de Tamboril, no horário de 8 as 17 horas, de segunda à sexta-feira. Mesmo assim, mais de 50% dos tamborilenses ainda não efetuaram os procedimentos exigidos pela Justiça Eleitoral. 

Pauta semanal do Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm, o assunto ainda deixa dúvidas em relação a vários pontos. Essa semana, em entrevista concedida a emissora, Lorena Belo coordenadora do processo biométrico do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), tirou dúvidas e fez esclarecimentos a cerca do assunto para os eleitores de Tamboril e Monsenhor Tabosa

Para ouvir a entrevista na completa, aperte o play abaixo.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!