Segurança

Tamboril: Polícia prende acusado de efetuar disparos durante festa no Distrito de Holanda

Duas pessoas foram presas em Tamboril na tarde desta segunda-feira (24). As prisões aconteceram após denúncias que chegaram a polícia, dando conta   da autoria de disparos que aconteceram na noite deste domingo (23), no Distrito de Holanda, ocasião em que acontecia o encerramento dos festejos daquela comunidade.

Ainda segundo a PM, vários disparos foram efetuados em decorrência de algumas brigas que aconteceram no local.

Durante averiguações a cerca das denúncias, os policiais abordaram Francisco das Chagas Marques Araújo, conhecido como “Caiçara” morador do Monte Castelo na sede do município de Tamboril. Ele confessou aos policiais ter sido autor dos realizados no Distrito de Holanda.

Ele disse que a arma estava na casa de uma mulher no Bairro Vila São Pedro, identificada como Antônia de Maria da Silva Sousa. A PM foi ao local e a mulher disse que não sabia que a arma estava escondida lá. “Caiçara” reafirmou que Antônia sabia da existência e do local da arma, um revólver calibre 38, que foi aprendido pela composição da PM.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, onde os procedimentos foram adotados. Daschagas foi autuado em flagrante no artigo 14 e colocado em liberdade após pagamento de fiança no valor de R$ 3.000 (três mil reais) e Antônia autuada no artigo 12 e colocada em liberdade após pagamento de fiança no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!