Segurança

VÍDEO: Dupla que praticou 18 assaltos em 08 dias é presa pela Guarda Civil Municipal de Ipú

A dupla de bandidos capturada na manhã desta segunda-feira (24), após dois assaltos, efetuados pelos meliantes numa Farmácia no bairro Alto da Boa Vista e em um Mercantil no bairro Alto dos 14, teria feito cerca de 18 roubos, na zona rural de Santa Quitéria, Ipu e outras cidades, num período de mais ou menos 08 (oito dias).

Os quiterienses Douglas Benedito de Sousa e José Bento Marques Lima, foram capturados nas proximidades de Várzea do Giló; distrito serrano da cidade de Ipu-CE, pela Guarda Civil Municipal, com o apoio da Polícia Militar que chegou logo em seguida. Com a dupla foi encontrado 02 revólveres calibre 38, aparelhos celulares, dinheiro dos assaltos e a moto Honda Titan preta, usada nas ações delituosas.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Guaraciaba do Norte, após o procedimento lavrado pelo delegado de plantão Dr. Ricardo Rocha Gadelha, os meliantes foram recolhidos a Cadeia Pública daquela cidade, onde ficarão aguardando a Audiência de Custódia, que será procedida em Ipu e posteriormente serão recambiado ao Presídio de Sobral.

Veja vídeo divulgado pelos órgãos de segurança de Ipú.

(Redação do Blog Por Francisco José)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!