Segurança

Casal se diz de facção criminosa e ameaça comerciante no distrito de Sucesso

Segundo a Polícia Militar, o casal Carlos Antônio Martins de Sousa, 31 anos, morador do Bairro Montese na Capital Cearense, e sua companheira, Daniele Martins de Sousa, 21 anos, moradora do Distrito de Sucesso, foram presos por volta das 21h desta sexta-feira (28), depois de proferir ameaças a um comerciante.

Os dois, chegaram no estabelecimento comercial da vítima e passaram a consumir bebidas. A conta deu um total de R$ 45,00. O casal foi embora sem pagar a conta e depois de algumas horas voltaram portando uma arma branca e passaram a ameaçar a vítima, se dizendo integrantes de uma facção criminosa.

O comerciante Paulo Roberto Galvão, não pensou duas e diante da intimidação acionou a polícia. A composição da PM esteve no local e deu voz de prisão ao casal que foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús.

Eles foram autuados em flagrante por ameaça, crime previsto no artigo 147 – que tem pena de detenção, de um a seis meses, ou multa; e autuados também por insolvência, devido o consumo de bens do estabelecimento e o não pagamento dos mesmos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!