Regionais

Jeová Mota participa da solenidade em comemoração aos 156 anos do Poder Legislativo de Tamboril

Com auditório lotado com a presença de tamborilenses, o presidente da Câmara de Tamboril, vereador Chiquinho Cabo (PDT) presidiu na noite desta sexta-feira (28), a solenidade de comemoração dos 156 anos de instalação do Poder Legislativo do município.

Durante a sessão solene, várias mulheres foram homenageadas com a comenda Ana Alves Feitosa, por prestaram relevantes serviços ao município. A Medalha leva o nome da doadora das terras que deu origem ao município de Tamboril e a homenagem foi proposta pelo vereador Sampaio Farias com apoio dos demais parlamentares.

Quem também recebeu homenagem foram os comerciantes do município. “Eles são pessoas importantes e contribuem de forma decisiva para o desenvolvimento da nossa cidade, esse reconhecimento ele é mais do que importante” disse o presidente do Chiquinho Cabo. Além do comerciantes homenageados, estavam lá também, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Participaram da sessão o deputado estadual, Jeová Mota (PDT), o prefeito Pedro Calisto, o vice-prefeito Bibi, Marcelo Mota, Pretinho, Venceslau Torres, representantes da CDL e lideranças comunitárias.

Ao usar a Tribuna da Casa, Jeová Mota parabenizou o presidente da Casa, vereador e os demais parlamentares pela iniciativa de manterem viva a história da Câmara Municipal e principalmente pela entrega das comendas aos filhos ilustres de Tamboril que contribuíram e continuam contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do município. O parlamentar também elogiou o amadurecimento da classe política de Tamboril, que deixa suas divergências políticas de lado em defesa dos interesses da cidade.

O presidente da Casa, vereador Chiquinho Cabo, parabenizou a iniciativa dos vereadores da Câmara em apresentar projetos que visem o crescimento do município, agradeceu a presença das autoridades, dos homenageados e encerrou a solenidade anunciado o recesso legislativo.

EM TEMPO

O deputado Jeová Mota, o vereador Sampaio Farias, Marcelo Mota, Pretinho, Rubim Farias e Manuel Sales foram ao distrito de Oliveiras a convite do vereador Zim participar do festival de quadrilhas realizado no distrito de Tamboril.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!