Segurança

Polícia Civil apreende carga de madeira avaliada em cerca de R$ 100 mil em Crateús

Uma ação desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio das delegacias Regional de Crateús e Municipal de Independência, resultou nas prisões de três homens e na apreensão de uma carga de madeira avaliada em cerca de R$ 100 mil. A ofensiva foi realizada na localidade de Tucuns, em Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará, limítrofe entre o município e o estado do Piauí.

Os inspetores chegaram aos indivíduos após uma denúncia anônima que desencadeou numa investigação criminal. A Polícia Civil prendeu o piauiense Kairo Viana Moreira (19), o paraibano Jobson Alves (18) e o cearense José Eliomar Gomes de Sousa (42). Todos não registravam antecedentes criminais no Ceará. Os três indivíduos estavam transportando uma carga de madeira em dois caminhões. Os veículos também foram apreendidos.

As investigações apontam que a carga é oriunda do Pará e tinha como destino final a cidade de Crateús, porém os homens utilizavam notas ficais e documentos ambientais falsos que informam que o destino final da carga seria Alagoas. O trio foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por crime ambiental e uso de documento falso. A Polícia Civil continua com as investigações para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3692-3504 ou (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. A unidade policial também disponibiliza o telefone (85) 98616-6699, que é o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(Com SSPDS)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!